Segue o recap da semana:
Vou apresentar a vocês nosso assistente virtual: o Guido, ou Guidolino como gosto de chamá-lo.
O Guido faz parte de uma espécie de elefantes robôs criados por nós, ele é nosso “wall-e”. Por meio dele é que vai ocorrer as interações/diálogos em nosso aplicativo. Ele vai atuar com foco narrativo em 1ª pessoa, isto é, ele será o narrador e participará ativamente – quando solicitado – das jornadas do cliente em nosso aplicativo.
Nessa primeira versão, o fluxo de diálogos do Guido se dará por meio de um algoritmo de árvore de decisão e com a ajuda de botões na interface do aplicativo. Essa experiência guiada geralmente é útil em mais de 75% dos casos de uso de interação com o aplicativo.
Segue alguns exemplo de interação do Guido.
1.Contexto de apresentação, ocorre logo após o cliente contratar o Stories
2.Contexto da plataforma Stories - Criação da jornada do herói (criação de histórias)
Quem me acompanhou no 2° artigo da série Backstage, sabe que de acordo com o framework que está sendo construído pela Emotion, esse é o nível de maturidade inicial (LOW) do Guido, estamos trabalhando no segundo nível, o INTERMEDIATE, no qual já estamos utilizando diálogos abertos com NPL, Speech to text e Text to Speech dentro de processos de negócios mais avançados.
Foi isso!
Até a próxima,
Mudanças organizacionais e cuidado com a saúde mental, ajudam a construir um ambiente mais saudável para os seus colaboradores. A síndrome de Burnout está diretamente e exclusivamente relacionada ao trabalho. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), “Burnout é uma síndrome resultante do estresse crônico no local de trabalho que não foi gerenciado com sucesso”. Este é um quadro persistente de esgotamento, que prejudica o rendimento profissional e a saúde mental.
Família, amigos, viagens, experiências…. Viver é uma aventura - e isso tem um lado maravilhoso. Mas a ideia de aventura carrega um elemento de instabilidade e imprevisibilidade. ...
A Emotion é a 1ª. seguradora do mundo criada a partir do conceito de People Centric (centrado em pessoas, em inglês). O termo é tendência e a gente explica (simplificar é com a gente!): conforme usamos mais tecnologia, o cotidiano pode se tornar mais frio e automatizado.