Como todas as últimas 30 semanas, essa foi puxada! Isso mesmo, trabalhamos no desenvolvimento da nossa plataforma há pelo menos 8 meses.
Antes do recap da semana deixa eu passar algumas informações técnicas para vocês. Nosso laboratório de IA foi sendo construído no último ano e resolvemos (devido ao nosso background) utilizar como plataforma base do nosso desenvolvimento o Python.
Nossa stack de IA é composta dos seguintes pacotes:
Bem, essa semana criamos nosso banco de dados de riscos (BDR), uma estrutura de software, dados e modelo reativo de gerenciamento contínuo de riscos, que identifica potenciais ameaças que a Emotion esteja exposta de maneira relevante e dispara alertas e ações corretivas em tempo real.
Funciona como um identificador de spam; cada transação relevante dentro da plataforma passa por um modelo preditivo que verifica o padrão da transação e seu potencial risco, e caso seja identificado algum risco, coloca a transação em um estado de quarentena para que seja verificada por um segundo algoritmo de confirmação e posteriormente por um analista responsável.
Entre os pontos de controle que compõe esse modelo reativo estão:
Foi isso!
Até a próxima.
Mudanças organizacionais e cuidado com a saúde mental, ajudam a construir um ambiente mais saudável para os seus colaboradores. A síndrome de Burnout está diretamente e exclusivamente relacionada ao trabalho. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), “Burnout é uma síndrome resultante do estresse crônico no local de trabalho que não foi gerenciado com sucesso”. Este é um quadro persistente de esgotamento, que prejudica o rendimento profissional e a saúde mental.
Família, amigos, viagens, experiências…. Viver é uma aventura - e isso tem um lado maravilhoso. Mas a ideia de aventura carrega um elemento de instabilidade e imprevisibilidade. ...
A Emotion é a 1ª. seguradora do mundo criada a partir do conceito de People Centric (centrado em pessoas, em inglês). O termo é tendência e a gente explica (simplificar é com a gente!): conforme usamos mais tecnologia, o cotidiano pode se tornar mais frio e automatizado.