Segue o recap da semana:
Dando continuidade nas características da nossa plataforma conversacional (chatbot) vou expor os contextos que estamos trabalhando.
Nossa interface conversacional vai interagir em diversos momentos com nosso cliente, dentre eles estamos trabalhando:
Alguns desses contextos serão ativados no nosso website, em landpages de campanhas, ou em websites parceiros, outros no aplicativo conforme o perfil identificado do cliente.
Por exemplo, o algoritmo detecta que o cliente está em um aeroporto e sugere o aumento da IS e/ou a contratação de um seguro viagem. Caso o cliente aceite a sugestão a interface conversacional - contexto de vendas - entra em ação e auxilia o cliente na jornada de ativação/contratação do seguro viagem.
Todas essas interações são preferencialmente acionadas para conversação com o chatbot, porém, a todo momento ou quando o algoritmo detectar o cliente poderá acionar e conversar com um humano.
Foi isso!
Até a próxima,
Mudanças organizacionais e cuidado com a saúde mental, ajudam a construir um ambiente mais saudável para os seus colaboradores. A síndrome de Burnout está diretamente e exclusivamente relacionada ao trabalho. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), “Burnout é uma síndrome resultante do estresse crônico no local de trabalho que não foi gerenciado com sucesso”. Este é um quadro persistente de esgotamento, que prejudica o rendimento profissional e a saúde mental.
Família, amigos, viagens, experiências…. Viver é uma aventura - e isso tem um lado maravilhoso. Mas a ideia de aventura carrega um elemento de instabilidade e imprevisibilidade. ...
A Emotion é a 1ª. seguradora do mundo criada a partir do conceito de People Centric (centrado em pessoas, em inglês). O termo é tendência e a gente explica (simplificar é com a gente!): conforme usamos mais tecnologia, o cotidiano pode se tornar mais frio e automatizado.